Bodas de Couro ou Trigo

9 de setembro de 2013
Olá!! Comemorei sábado 07.09.2013 três anos de casamento!!
 Dia da Independência em todos os sentidos!! kkk

Como gosto de comemorar tudo! Mas tudo mesmo! rsrs Hoje minha comemoração será através deste post!
Vou mostrar aqui hoje cada detalhe preparado em meu casamento. Na verdade foi nesse momento em que a Souvenir - Lembrancinhas Personalizadas, nasceu, mas nem eu sabia disso!

Meu casamento foi em setembro de 2010 e tive que fazer dois. Isso mesmo dois casamentos! Afinal sonhos são sonhos!
Como o meu sonho era casar em sítio e meu marido na igreja tivemos que realizar esses dois sonhos! Então preparamos um casamento civil num chalé/casa em 04.09.2010 e um casamento religioso na igreja em 07.09.2010, como mando o figurino!

Vou mostrar para vocês os detalhes que eu mesma preparei e a ajudinha que tive de um profissional. Vamos lá!

Esses foram os mimos do casamento civil que foi durante à tarde. Essa identidade visual foi feita por um primo o Carlos Eduardo Duarte Braga que é designer gráfico.

Latinhas 'mint to be' para os convidados:


Caixa de banheiro masculino e feminino, porém na época não preocupei em tirar fotos da parte interna, tendo em vista, que não trabalha com lembranças e não preocupava em registar os fatos:



Caderno de assinatura:



Nas partes internas fui colocando algumas coisas para guardar de lembrança e para que os convidados vissem, tendo em vista, que esse caderno "passou" apenas no casamento civil (local da recepção):

Essa foto foi trabalhada pelo designer gráfico Calos Eduardo e colocada em nosso convite feito às pessoas que convidamos como padrinhos (que vamos postar mais em baixo).


Uma das fotos que fizemos em estúdio, que na época era bem comum, mas não era nem a e-session (fora do estúdio) nem o save the date (registro da data). Usamos fotos dessa sessão para lembrancinhas dos pais e padrinhos também:


Nosso convite de chá de panela feito também pelo designer Carlos Eduardo. Esse foi um dos testes da nossa identidade visual. Um modelo vintage que acabei aproveitando para esse convite:


Nosso convite do casamento civil, seguindo a identidade das caixas e da latinha. Simples, pois já havia outro para o religioso:


Nosso convite religioso!!! Essa é só a parte interna, papel vegetal em alto relevo e atrás papel com manchas douradas. Abaixo mostrarei como ele ficou fofo!!


Agora vejamos outra identidade que foi preparada para o casamento religioso na igreja. Tudo foi no amarelo e dourado, inclusive detalhes do vestido e do sapato que mostro ao final do post.

Os lencinhos 'lágrimas de alegria' foram confeccionados por mim, os vidrinhos que foram colocados os convites e a decoração dos bombons dos convidados também.

Vamos às fotos!



Os padrinhos receberam um convite personalizado ao serem convidados, que na época não via ninguém fazendo,  tanto civil quanto religioso foram personalizados de forma separada, vejam as foto:




E para os pais e sogros uma caixa maior que eu mesmo confeccionei, com foto diferente da sessão de fotos no estúdio que tiramos, na técnica decoupage:



Para os padrinhos uma caixa menor igual para todos, apenas com detalhes diferentes no centro, na técnica decoupage:




E as lembrancinhas dos chás de panela que foram no meses de junho e julho:


Olha essa bonequinha porta alianças... Não fui eu quem fiz...


E para finalizar seguem fotos do detalhe do sapato e do vestido:


Bjus no coração de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário