Mimos da Casar BH 2013

16 de setembro de 2013
Já se passaram 1 semana, mas ainda sentimos e vemos em vários blogs posts da 1ª Edição da Casar BH 2013.
Após termos mostrado aqui neste post alguns stands e o requinte de muitos deles, para 'fechar' os nossos vamos postar alguns mimos que foram entregues na feira por alguns fornecedores.

Muuiiito carinho e delicadeza na preparação de cada um!
Vários parceiros envolvidos com os lojistas na busca de algo marcante tanto para a empresa que oferecia quanto para para as noivas belorizontinas que receberam essa feira.

Vamos começar com as lembrancinhas que nós da Souvenir fizemos para o stand da empresa Renata Lima Eventos:




Essa empresa, que trabalha com cerimonial e eventos empresarias, caprichou nos mimos e ofereceu delícias às noivas. Bem casados da Alessandra Tonisi que vieram de São Paulo/SP. Vejam essa foto do fotógrafo Jonatas Gouvêa:


E bombons do Buffet Mônica Jacinto. Fotos também tiradas pelo Jonatas Gouvêa:


O empresa de convites Ofício Convites, aqui de BH e em Vitória também, ofereceu cartas de amor às noivas e lançou na Casar BH um concurso "Escreva sua história de amor" a melhor história vai ganhar os convites do casamento! Além claro, da linha de convites 'Proposições':


O Blog Paulistano Vestida de Noiva arrasou com seu bloquinho personalizado que divulgou na feira o programa de celular que ajuda a noiva a se organizar:

A Artes Gráficas Cândida Amorim, empresa de convites, daqui de Belo Horizonte/MG  também fez lindos bloquinhos para às noivas:

A Port Eventos com a máquina de fotografia instantânea foi sucesso e as fotos eram enviadas diretamente ao e-mail solicitado. Parceria com a K-bine:


A empresa Mais Bartenders com deliciosos e lindos coquetéis colocaram nos copos degustados no evento lindos mimos, vejam:


A empresa de comida japonesa Kiboo Sushi também fizeram lindos mimos, o hashi, conhecidos palitinhos japoneses e biscoitos da sorte, todos tinham o nome do evento Casar BH... É para nunca mais esquecer mesmo não é?


As lindas e deliciosas torres da Leclanté Pâtisserie:

 




Gostaram? Ano que vem quem sabe teremos mais! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário