Um mês de blog!

2 de setembro de 2013
Em 1º de agosto iniciamos o nosso blog e estou muito feliz com o resultado e ajuda que concedemos aos nossos leitores.
Hoje, com 30 dias, já tivemos mais de 4000 acessos!!

Nele desejamos colocar postagens não só do nosso trabalho, mas postagens que inspirem e iluminem a todos, em ideias de lembrancinhas para casamentos (adoraaamos!), aniversários, eventos infantis, nascimento das crianças e muitas outras datasque temos à comemorar, não é mesmo?

Mas para que vocês recebam nossos posts, que são de segunda a sexta, nada melhor do que seguir o blog!
Diante disso como um incentivo para que vocês se tornem nossos seguidores, pois sei que muitos curtem nossa fanpage, vamos fazer uma sorteio!!! Isso mesmo! Vamos sortear uma caixa para vocês serem seguidores do blog olha que legal!? Não precisa já ter curtido a fanpage, mesmo você que chegou agora poe participar!!

Sortearemos uma caixa de scrap modelo vintage, já falamos delas aqui, que será útil tanto para mulheres quanto para os homens, terá uma divisória interna removível, então se desejar pode ser retirada e usar sem ela, ok? Para lembrarem vejam as fotos abaixo:



Vamos às regrinhas:

Data do sorteio:
  • Quando tivermos 500 seguidores! Se a nossa fanpage tem mais de 1500 será super fácil não é mesmo? 

Contato com o ganhador:
  • O contato será feito no mesmo dia que atingirmos 1000 seguidores e o ganhador terá o prazo de 48h para entrar em contato. Caso isso não aconteça iremos refazer o sorteio considerando o mesmo prazo para o contato do novo ganhador.


PARA QUE O SORTEIO SEJA VÁLIDO TEM QUE SEGUIR TODAS AS REGRINHAS, OK?
FRETE POR CONTADO BLOG!!!
Postaremos fotos da caixa em breve!!
Boa sorte a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário