Curso de Scrap Decor - Casa da Arte

24 de abril de 2014
Recebemos ontem o folder informativo com a grade dos cursos do prejeto 'Casa da Arte' do Instituto Sacramentino de Nossa Senhora, aqui de Belo Horizonte, que trabalha com mais quatro projetos: 'Projeto Bicas', 'Cadernos da Cidadania', 'Centro Sacramentino de Formação' e a 'Gráfica e Editora O Lutador'.

Histórico:
O projeto foi iniciado em 1997, com o serviço de valorização da atividade artesanal comunitária deu a base para um projeto de economia soliária chamado 'Arte Nós'.
A ação constitui, primeiramente, no apoio a um grupo de mulheres que, querendo organizar-se na dinâmica da Economia Poupular Solidária, procuraram o auxílio dos Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora. O 'Arte Nós' foi ganhando vida própria e, em 2005, o serviço de incentivo à atividade artesanal ganhou outra metodologia e passou a se chamar 'Casa da Arte'.

Comunidade:
A Casa da Arte é um espaço de formação, valorização da cultura local, donas de casa, artesãs e aposentadas aprendem novas atividades, aperfeiçoam as que já conhecem e fortalecem seus vínculos familiares e comunitários.
A fabricação de pequenos produtos artesanais como bonecas em E.V.A., bordado em chinelo, tapetes e pintura em tecidos representa uma importante complementação de renda para diversas famílias assistidas.

Nesse primeiro semestre de 2014 a grade de cursos foi divulgada com cursos super criativos!
Todos os cursos são gratuitos e serão ministrados de 14 às 16h!!! Então corram, liguem e façam sua inscrição, pois são apenas 12 vagas por curso!

Os cursos já estão sendo ministrados no seguinte endereço:
Rua Irmã Celeste, 185
Planalto
Belo Horioznte/MG
CEP: 31.730-743

Maiores informações:
Telefone para inscrição e dúvidas: (31)3494-2948

Agora a surpresinha... Fui conhecer o projeto e apresentei aquilo que gosto muuuuito de fazer: scrap!!! #amoscrap :D Então, após aprovação da coordenação do projeto, ministrarei o curso de Scrap Decor no modelo vintage na Casa da Arte nos dias 14.05.2014 a 18.06.2014.
Quem não conhece scrap decor nos modelos vintage vejam fotos no álbum da fanpage da Souvenir aqui.

Aguardo vocês! 

Ainda tem três cursos para esse semestre:
Crochê: início da inscrição em 30.04.2014
Bordado em chinelo: início da inscrição em 06.05.2014
Scrap Decor: início da inscrição em 09.05.2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário