Sobre nós

A Souvenir - Lembrancinhas Personalizadas é uma empresa que nasceu a partir da necessidade de produção de lembrancinhas e mimos totalmente personalizados, e com identidade visual, para dois casamentos: civil e religioso, da proprietária da empresa; Os souvenirs abrangiam todos os convidados, padrinhos, pajens, damas e pais!

Camila Caraciola é a proprietária da empresa, Administradora especialista em Gestão Financeira e AMA artesanato!!
Tem o prazer de preparar cada detalhe pessoalmente das lembrancinhas produzidas pela Souvenir mantendo sempre o padrão de qualidade que a empresa preza.

Missão: Atuar no mercado virtual com responsabilidade e atingir um resultado positivo, atendendo às necessidades dos clientes, desenvolvendo relacionamentos de longo prazo de forma ética, criativa, com qualidade, confiabilidade e custos adequados.

Valores e Princípios: Satisfação e segurança ao consumidor, ética, respeito nas relações com os concorrentes e parceiros, reconhecimento, oportunidade, desenvolvimento profissional.

Visão: Tornar-se referência no ramo de atuação, levando respeito aos nossos clientes, dedicação, aprimoramento contínuo, criatividade e inovação.